domingo, 18 de setembro de 2011

" Salvo por um milagre "



Sérgio e Rosa já estavam casados há oito anos e tinha um filho de três anos, Bruno. Estavam muito felizes por terem comprado a casinha de seus sonhos.

Já estavam morando na nova casa que ficava em um condomínio fechado e Rosa passava o tempo todo ocupada com os afazeres do lar, a sua arrumação e o cuidado com o filho que era muito arteiro não dando sossego.

Devido à atividade de Sérgio que era economista trabalhando em uma empresa de auditoria viajava muito. Foi em uma dessas viagens onde ficaria ausente por uma semana que ocorrera um grave acidente com seu filhinho. Ele ficara preso no portão automático da garagem e escapou da morte por ter sido socorrido prontamente, pois um dos vizinhos era médico e dera os primeiros socorros.

Bruno foi transportado para o hospital e as notícias eram satisfatórias informando que ele escaparia dessa, mas não sabiam se haveria alguma seqüela devido ao forte trauma.

A equipe médica do hospital explicara que a porta havia se fechado na altura do peito tendo pressionado o seu coração. Os pais ficaram preocupados, mas procuravam manter a calma confortando um ao outro e rezando muito para que o seu filhinho acordasse são e salvo.

Durante dias ele ficou no CTI ligado aos equipamentos e monitores e como ficavam tensos ao ver o filho nesse estado. Parecia um pesadelo e o que mais pediam a Deus era que Bruno
reagisse a todos esse tratamento e que seu coraçãozinho agüentasse firme. Rezavam para que não houvesse nada que tivesse abalado a sua cabecinha. Queriam o seu filho de volta como era antes cheio de vida sendo o arteiro e travesso de sempre.

Finalmente Bruno tinha acordado e para surpresa de todos foi logo sentando e chamando os pais que vieram correndo para abraçá-lo.

Depois de ter passado por mais alguns exames os médicos declararam que não havia problemas neurológicos ou deficiências físicas. Para todos não havia uma explicação para a sua recuperação e o que se espalhava era de que ele tinha sido salvo por um milagre.

Bruno teve alta do hospital e seus pais saíram levando-o de mãos dadas. Foram caminhando até o carro e quanta alegria sentia em seus corações. Agradeciam a Deus pela bênção que receberam, pois seu filho havia estado perto da morte e era um milagre ele ter escapado sem nenhuma deficiência.

A família ficou mais unida levando uma vida de fé e sempre se sentindo abençoados por tão imensa gratidão.

Irene Moreira




2ª Edição Inspiração
Tema: A espera de um milagre"

Um comentário:

  1. Olá... Lindo seu texto.
    Sou a Kippy, uma doguinha York e sigo seu blo. Minha mamãe Lilly me ajuda a fazer meu bloguinho onde contamos minhas estripulias, aventuras, e muitas fotos. Ficarei feliz se voce for conhecer e me ser minha AMIGA SEGUIDORA também. Te espero com grande amor...
    Aus 1000 e boa semaninha...

    KIPPY

    ResponderExcluir