domingo, 25 de setembro de 2011

" Quando eu estou com você . . ."


Quando eu não estou com você é como se eu não estivesse comigo
O tempo passa e a vida segue seu caminho sem nenhum sentido
Sem roteiro e nem direção procuro te encontrar nesse vazio.

Quando eu não estou com você  não me disseram como fazer
Preciso saber como proceder para esse amor não perder
Para continuar vivendo sem precisar chorar e de amor sofrer.

Quando eu estou junto de você  meu coração vibra de alegria
Lindas tardes alegres passaram abraçadinhos deitados na grama
Tudo fica mais bonito porque você é a razão da minha vida.

Quando eu estou junto de você  parece que vivo a sonhar
Você é tão especial que não quero desse sonho acordar
Para estar sempre junto de você não vou mais brigar.

Sempre vou sorrir
Sempre serei feliz
Sempre vou te amar.

Irene Moreira



Participação Projeto Suas Palavras
3ª Edição Inspiração
Tema da semana
"No início você briga, chora, faz drama mexicano . Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas . Acostuma-se ... Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução . No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser . Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros . É isso ."  (Caio Fernando Abreu)
ism_rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário