domingo, 4 de setembro de 2011

" Nunca desista de seus sonhos "


Curtir as férias em uma cidade tranqüila com lindos campos para passear e andar de bicicleta é muito gostoso. Sentimos uma sensação de felicidade, liberdade e renovamos as nossas energias.

Quando chega o final de semana elas ficam mais completas com a chegada do namorado que vem alegrar os dias estando ao seu lado. Que momentos incríveis e que longos passeios de bicicleta a dois pelos lindos campos. Pena que passa tão rápido e mais um pouquinho ele já tem que ir embora.

Parece até que o tempo adivinha que vem logo a chuva para regar os verdes campos e acalmar o vazio que ficou no ar.

A bicicleta descansa depois de passar todos esses dias pedalando sem parar. Sentados juntinhos no banco de madeira e a sombra da árvore o jovem casal de namorados se despede.

Fazem planos para o futuro sonhando com o dia em que poderão estar juntos para sempre. Precisam terminar seus estudos e começarem a trabalhar para terem condições de ter uma vida feliz a dois.

Eles vivem uma vida simples e sabem que terão que lutar muito para conquistarem um lugar ao sol. O grande amor que sentem um pelo outro faz com que nunca desistam de seus sonhos e que se contentem com o pouco tempo que podem estar juntos.

Tudo fica mais triste quando ele parte, mas chega no dia seguinte o sol aparece para tirá-la da solidão, mas não consegue. São momentos que precisa ficar sozinha recordando as emoções vividas e sonhando com a chegada do próximo final de semana.

Irene Moreira

"...Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar 100% das vezes..."
"O amor faz o ser humano ser capaz de superar os seus limites.
...Nós somos rápidos para exigir e lentos para compreender."
(Augusto Cury)


20ª Edição Imagem
20ª Edição Sentimento
Tema:"  Nunca desista de seus sonhos"

4 comentários:

  1. Lindo,Irene e só essa espera pelo novo fds faz bem ,a enche de força pra enfrentar os dias... Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite,

    "Nunca desista de seus sonhos" também é o título do livro cujo autor é o psiquiatra Augusto Cury.
    Mais ou menos assim: " Os sonhos não são desejos, mas projetos de vida. Desejos recuam-se diante dos acidentes do caminho, sonhos perpetuam-se e nos tornam mais ousados. Disciplina sem sonhos produz servos, pessoas automatizadas. Sonhos sem disciplina produzem pessoas frustadas, que não se realizam.

    sonia.

    ResponderExcluir
  3. Irene passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Desejo muito sucesso

    ResponderExcluir