domingo, 14 de agosto de 2011

" Pai estou deixando de ser menino "



Minha barba já está aparecendo
Meu corpo cheio de pelos já está ficando
Minha voz já está engrossando
Um homem já estou parecendo.


Quero ir as festas e poder paquerar
Quero de rostinho colado poder dançar
Quero as meninas poder namorar
Quero muitos beijos poder dar.

Quantas noites no meio do sono me vejo acordar
Assustado porque com elas vivo a sonhar
Como pode você de menino me chamar
Se como homem meu corpo começa a se mostrar.


Pai sei que você me entende
somente num pequeno olhar.
Pai sei que você me entende
e que não preciso muito falar.


Num dos meus sonhos me contaram que
"- Tem muitos anjos disfarçados de pessoas na Terra
e eu descobri que meu pai era um deles."
Existe coisa mais feliz do que
ter um pai como seu anjo da guarda?

Irene Moreira
ism_rs
17ª Edição Sentidos
Tema : sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário