domingo, 11 de julho de 2010

"A Janela testemunha do nosso amor"

Pela janela do meu quarto vejo o dia nascer e como é grande a minha felicidade em poder estar aqui com o meu amor. Sinto o meu corpo vibrar de emoção e os meus olhos brilham contemplando a paisagem que envolve este nosso ninho.
O barulho dos pássaros, das folhas batendo nas árvores, dos patinhos no lago, das borboletas voando e pousando nas lindas flores, o vento acariciando o meu rosto são um convite para estar vivendo tão grande paixão.
Esse amor repentino chegou sem pedir licença e foi tomando conta do meu coração deixando a minha alma loucamente apaixonada.
O primeiro beijo ainda sinto em meus lábios, me agarro em seus braços cheia de desejo e sinto sua respiração me sufocando com seu cheiro deixando o meu corpo vibrando de felicidade e prazer.
Em minhas preces peço que esse amor seja duradouro e que mande para longe qualquer sombra de ciúmes que possa vir a magoar nossas almas.
Amar e ser amado é o maior presente que suporta todas as emoções. Quando se ama tudo se suporta desde dos desentendimentos, das briguinhas bobas que magoam nossos corações deixando aquele mal estar passageiro. Nada melhor que uma noite de sono para o clima ficar mais calmo e depois aquela conversa ao pé do ouvido cheia de emoção onde tudo se perdoa e o amor volta a sorrir.
O amor vai nos moldando e nos levando a sonhar com uma vida a dois cheia de planos e esperança.
Voltamos a olhar pela janela do nosso quarto esperando a noite chegar com o céu cheio de estrelas iluminando a nossa felicidade.
Essa janela testemunha constante da imensidão dos nossos sentimentos e sempre a nos embalar com os sons da natureza e nos cobrindo com seus encantos e a beleza de suas flores.

*Escrito por Irene Moreira*
Participação da 38a. Semana
Tema "Pela janela do meu quarto"


"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar.
O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar.
O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
(Carlos Drummond de Andrade)
Imagens google

4 comentários:

  1. Que sua semana seja uma festa:

    Feliz e Proveitosa!!!




    Fale com quem você ama...




    Mande abraços e beijos aos amigos e amigas...




    Faça alguém feliz!!!




    Sempre fica um pouco do perfume





    nas mãos de quem distribui flores!!!



    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa tua participação!Adorei e nem mais me surpreendo!ès sempre assim,maravilhosa!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oii lindo texto!! parabéns flor!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Post em homenagem ao dia do rock
    http://plumasepaets.blogspot.com/2010/07/dia-do-rock.html
    Queria pedir a ajuda de vocês preciso de seguidores no blog plumas e paetes para eu tentar uma parceria, se tiver como me ajudar muito obrigado.bjss
    Se der pra twittar, divulgar.

    ResponderExcluir